ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
OBS, estou usando um teclado do padrao americano, entao me perdoem a falta de acentos kkkkkkk
Me chamo Marcos, e estou notando algumas irregularidades no funcionamento do meu monitor,
1- A Barra de tarefas de vez em quando fica completamente borrada quando eu coloco o mouse em cima dela (esta com o modo retratil ativada) e depois de desviar o ponteiro, e coloca-lo em cima novamente volta ao normal
2- No processo de troca de aplicativos do navegador para outro app que esteja aberto, ou de uma aba para outra, o navegador simplesmente buga, fica uma tela preta no fundo, com diversas imagens distorcidads
Esses sao os principais problemas que venho encontrando, comprei o notebook recentemente e nao estou nem um pouco feliz com estas irregularidades, na verdade meio preocupado, alguem ja passou por isso ? PRECISAVA DE AJUDA URGENTE, estou com medo desses "sintomas" ou distorcoes piorarem, e atrapalharem o meu uso diario, to cheio de coisa da faculdade para fazer kkkkkkk
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá! Seria interessante você informar o modelo exato do monitor e também do notebook.
Perdão kkkkk, é um Acer Nitro 5 com i5 de 11ª geração é uma 1650 de 4gb, o monitor é o próprio do notebook, é como se fosse alguns espasmos na tela que fazer com que apenas o navegador e a barra de tarefas distorçam, pelo menos no meu tempo de uso, ocorreu apenas nessas duas áreas do notebook
Você pode gravar um vídeo do problema? Qual é o modelo exato do notebook e do monitor? Exemplo: AN515-55-5890 e QG241Y Pbiip
eu vou ficar de olho, até o momento no meu uso normal entre ontem de tarde/noite até o atual momento, não aconteceu de novo… Poderia ter sido algum driver mal carregado na hora de ligar o pc ?
Eu não sei. Seria interessante você informar o modelo do notebook também.
é o mesmo modelo citado anteriormente…
Você pode informar o modelo exato? Exemplo AN515-55-5890.
consegui um registro, voltou a acontecer, a tela simplesmente desfoca e não volta mais
não sei se é possível ver com clareza, me ajudem por favor
modelo : AN515-57-52ZQ
Existem várias versões do bios para esse modelo, que corrigem algo relacionado ao display. Qual é a versão do bios?
Versão V1.19
Você sabe informar se essas distorções também ocorrem no bios?
não, não ocorre, você tem alguma solução definitiva ou não ?
Infelizmente eu não tenho uma solução definitiva. Talvez seja algum problema relacionado aos drivers.