Onde encontrar o suporte e o cabo para SSD do A514-54G?
Tenho um A514-54G que veio sem o suporte para instalção do SSD SATA e quero adicionar um SSD nele, além do NVMe. Gostaria de saber onde encontro essa peça para comprar, estou tendo dificuldade. Só consigo importando mesmo? Alguém pode me ajudar?
Respostas
-
Oi,
Você pode comprá-los no site de leilões online ou em qualquer varejista online.
Número da peça para suporte: 33.A4VN2.001
Para cabo: 50.A24N2.0010 -
E onde encontro no Brasil?
0 -
Você precisa pesquisar no google ou obter ajuda do centro de suporte da Acer no Brasil.
0 -
Você tem certeza de que o cabo sata e o suporte do disco rígido não dentro da caixa, junto com o notebook?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Acabo de comprar um A315-58-56K7 e não veio nada, nem os parafusos, estou tentando comprar no Brasil e ainda não achei e olha que este posto já tem quase 2 anos......
0