ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou tendo um problema com o meu AN515-57(i5 11400h - GTX 1650).
Toda vez que eu vou jogar ele não ativa os coolers no máximo e com isso o processador(i5 11400h) cai para a velocidade de 0.79GHZ. Só funciona bem se antes de eu iniciar o jogo eu ir e ativar os coolers no máximo no aplicativo Nitrosense. (Já o aplicativo da Predator tem a opção de ativar no máximo ao abrir jogo XYZ)
Alguém sabe resolver isso? Obrigado.
Olá! Os ventiladores estão configurados para automático e o coolboost está ativado no nitro sense?
Sim, estão ativados. Eu inicio o jogo, ele esquenta e não ativa o ‘Max’, só se eu ativar manualmente.
Qual é a versão do bios?
Ultima versão 1.19.
A velocidade dos ventiladores estão configuradas para automático no nitro sense?
Você fez essa pergunta no inicio do post e eu respondi que sim. Pare de fazer volume no número das suas postagens utilizando o meu problema ou vá fazer isso em outro lugar. Deixe para outra pessoa que possa saber o que está acontecendo.
Obrigado.
Olá a todos,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Gostaria de esclarecer que a Acer Community é um portal de ajuda de membros para membros e cada usuário contribui em seu tempo com os recursos que dispõem, para preservarmos a essência da comunidade é importante que sejamos corteses uns com os outros.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
Concordo, ficar postando pergunta repetida para aumentar score de postagens atrapalha o andamento pleno da comunidade. 👍
Você disse isso: Toda vez que eu vou jogar ele não ativa os coolers no máximo e com isso o processador(i5 11400h) cai para a velocidade de 0.79GHZ.
Seria interessante checar as temperaturas do cpu e do gpu também. Agora, os ventiladores deveriam aumentar a velocidade automaticamente. Seria um bug do nitro sense? O problema persiste ao desinstalar o nitro sense? Essa é a tabela de temperatura para esse modelo: