Problema ativação cooler ao jogar Nitro 5 - AN515-57
Estou tendo um problema com o meu AN515-57(i5 11400h - GTX 1650).
Toda vez que eu vou jogar ele não ativa os coolers no máximo e com isso o processador(i5 11400h) cai para a velocidade de 0.79GHZ. Só funciona bem se antes de eu iniciar o jogo eu ir e ativar os coolers no máximo no aplicativo Nitrosense. (Já o aplicativo da Predator tem a opção de ativar no máximo ao abrir jogo XYZ)
Alguém sabe resolver isso? Obrigado.
Respostas
-
Olá! Os ventiladores estão configurados para automático e o coolboost está ativado no nitro sense?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, estão ativados. Eu inicio o jogo, ele esquenta e não ativa o ‘Max’, só se eu ativar manualmente.
0 -
Qual é a versão do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ultima versão 1.19.
0 -
A velocidade dos ventiladores estão configuradas para automático no nitro sense?
egydiocoelho Trailblazer
Você fez essa pergunta no inicio do post e eu respondi que sim. Pare de fazer volume no número das suas postagens utilizando o meu problema ou vá fazer isso em outro lugar. Deixe para outra pessoa que possa saber o que está acontecendo.
Obrigado.0 -
Olá a todos,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Gostaria de esclarecer que a Acer Community é um portal de ajuda de membros para membros e cada usuário contribui em seu tempo com os recursos que dispõem, para preservarmos a essência da comunidade é importante que sejamos corteses uns com os outros.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0 -
Concordo, ficar postando pergunta repetida para aumentar score de postagens atrapalha o andamento pleno da comunidade. 👍
0 -
Você disse isso: Toda vez que eu vou jogar ele não ativa os coolers no máximo e com isso o processador(i5 11400h) cai para a velocidade de 0.79GHZ.
Seria interessante checar as temperaturas do cpu e do gpu também. Agora, os ventiladores deveriam aumentar a velocidade automaticamente. Seria um bug do nitro sense? O problema persiste ao desinstalar o nitro sense? Essa é a tabela de temperatura para esse modelo:
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0