Driver de som Nitro 5 AN517-54-70Y7

JhonnLenonn
JhonnLenonn Member Posts: 6

Tinkerer

Estou tendo problema com os drivers de som atuais no Windows 11 Pro. Meus equipamentos bluetooth conectam, mas não são reconhecidos como saída de áudio. Percebi que ao desinstalar os drivers, os dispositivos funcionam, mas que instalando, param de funcionar.

Na imagem acima com os drivers que o Windows instala, funciona.

Já na imagem abaixo, com os drivers baixados no site da Acer, não funcionam.

Pedi suporte no site, me disseram que por ter trocado o sistema operacional, eles não tem solução.

Respostas

• guilherme_volf
    guilherme_volf Member Posts: 1 New User
    editado março 2023

Estou tendo um problema parecido, mas o meu está com win 10 e nem consigo instalar o drive, dá um erro de caminho não especificado quanto tento, alguém conhece alguma solução?

• O que acontece quando vocês clicam em conectar?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JhonnLenonn

Tinkerer

No meu caso ficava só conectado, mas não reconhecia como saída de som. Tive que partir pra "ignorancia", formatei e fui instalando driver por driver e testando após cada instalação. concluí que o problema nem era com o driver de som, mas sim com o de bluetooth. após instalar, parou de funcionar, e ao desinstalar, funcionou normalmente. Obs: drivers baixados direto do site da Acer.

• JhonnLenonn

Tinkerer

Tenta deixar o driver que o próprio Windows instala, provavelmente vai funcionar. Como citei no posta cima, formatei e fui instalando e testando driver por driver, constatei que o problema estava com o driver do bluetoothe não o de som. como o de bluetooth baixado direto do site da Acer esta com problema, desinstalei e deixei o que o próprio Windows instala. funcinou normalmente.