AN515-44 : Tela piscando, o que fazer?
Tinkerer
Olá gente, boa noite. Já faz mais de 1 semana que minha tela está piscando e não sei o que faço, alguém sabe me dizer o que pode ser? Meu notebook é o Acer Nitro 5 Ryzen 7 GeForce GTX, comprei ele 1 ano e meio e desde então nunca deu problema. Desde que começou a piscar, muitos amigos de TI disseram que poderia ser sistema do Windows que tem apresentado muitas falhas, ou atualização do driver de video, coisas assim. Tentei de tudo antes de formatar e nada. Até que formatei o computador porque achei que fosse o sistema Windows com vários bugs mas a tela piscando permanece. Portanto dei uma pesquisada na internet e disseram que pode ser alguma peça solta, mas queria ir com um diagnóstico mais preciso para orçamento… alguém já passou por isso e sabe dizer o que pode ser? To desesperada e com medo!
OBS: No video ele pisca em 00:05 e 00:12. Esse video foi feito semana passada, agora ele tá piscando com mais frequência.
Obrigada! Aguardo uma resposta.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Teria mais informações como o numero do modelo ex: AN515-55-**** ou informações de como e o que houve de diferente de antes até agora?
1 -
O modelo do meu notebook é AN515-44 RYZER 4000. Começou a umas 2 semanas atrás, continua dando umas piscadas leves, mas as vezes é uma piscada mais intensa. Vou fazer uma analogia:
Nós piscamos os olhos naturalmente, é como o meu notebook pisca (não no mesmo período de tempo entre uma piscada e outra mas no mesmo tempo de abrir e fechar os olhos). Agora parece que meu notebook além de piscar assim, ele também pisca como se estivessemos fechando o olho e abrindo intencionalmente (piscada um pouco mais preta).
1 -
Ma noticia pra vc meu amigo.. isso esta acntecendo com um monte de notebook desse modelo.. o meu começou piscando assim também, e agora nem da imagem mais.. e ele só tem 1 ano e 3 meses de uso.. entrei em contato com a Acer por ser algo que esta acontecendo com vários modelos e eles simplesmente nem ligaram por estar fora de garantia.
1 -
Obs: eu ja tinha mandando ele pra garantia por causa da bateria e falei sobre os problemas q estavam acontecendo com a tela. Eles trocaram a bateria e em relação a tela não fizeram nada. Não pude mandar ele de volta por causa da minha faculdade, pelo tempo q eu ia ficar sem e precisava dele, e me ferrei.. por q depois de 3 meses que acabou a garantia, a tela apagou e nunca mais voltou.
0 -
Mas vc nao tentou solucionar nem depois de fora da garantia? Nenhum outro tecnico te deu uma alternativa, mesmo que trocasse a tela?
1