ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia a todos!
Tenho um notebook Aspire A315-54 a 3 anos e atualmente começou a apresentar constantemente ao iniciar a luz da bateria (Laranja) fica piscando e o equipamento funcionando normal, com alguns minutos de uso a luz laranja da bateria para de pisca e fica na cor azul de carga total. já fiz o teste desconectei do carregador e ela tem carga para operar durante o uso convencional.
Alguém tem alguma ideia ou solução? Erro de software? ou Desgaste natural da bateria?
Em upgrade passado fiz a remoção do plug da bateria da placa mãe, é hoje abrir para fazer uma limpeza no equipamento e ao verificar percebi que o plug da bateria não estava conectado totalmente fiz a remoção e o instalei novamente e travei todo o conector na placa.
acredito que com o tempo os cabos exerceram uma força folgando mais o cabo e na fase fria o mal contato ocacionava de o equipamento não reconhecia a bateria e ficava com a luz laranja piscando e em alguns minutos em uso a luz laranja se estabilizava, acretido que ao aquecer a resistencia diminuia a bateria voltava a normalidade.
Hoje fiz uma descarga completa dela e estou carrendo novamente vamos ver como vai se comportar apartir de agora.
Oi,
Sim, é possível que seja devido ao nível de desgaste da bateria, você poderia baixar e instalar o HWmonitor, executá-lo e postar a foto da seção da bateria.
Olá! O mesmo problema ocorre ao resetar a bateria?
Bom dia! Meu jovem! ai está a atual situação da bateria. O equipamento está em uso desconectado do carregador.
Como pode ver em tempo de atividade já tem mais 3 horas em funcionamento.
Bom dia! Meu amigo. ainda não realizei reset da bateria do CMOS ainda.
Eu atualizei esse equipamento para o Windows 11 mais já tem tempos e agora apresenta essa anomalia mais tudo está funcionando em conforme.
Não acho nada de errado com a bateria porque o nível de desgaste de 28% por 3 anos parece bom, no entanto, você poderia carregar totalmente a bateria e postar a foto, se possível.
Em upgrade passado fiz a remoção do plug da bateria da placa mãe, é hoje abrir para fazer uma limpeza no equipamento e ao verificar percebi que o plug da bateria não estava conectado totalmente fiz a remoção e o instalei novamente e travei todo o conector na placa.
acredito que com o tempo os cabos exerceram uma força folgando mais o cabo e na fase fria o mal contato ocacionava de o equipamento não reconhecia a bateria e ficava com a luz laranja piscando e em alguns minutos em uso a luz laranja se estabilizava, acretido que ao aquecer a resistencia diminuia a bateria voltava a normalidade.
Hoje fiz uma descarga completa dela e estou carrendo novamente vamos ver como vai se comportar apartir de agora.
Muito bem, espero que resolva o problema🙂
Acredito que o erro de montagem que estava ocacionando o erro. Bateria 100% Carregada tudo em ordem.
Meu continua piscando. Já troquei a Bateria troquei de fonte e nada! Carrega um pouco e começa a piscar a luz amarela e azul. Os contatos também estão bons. O que pode ser? Tenho um Acer 5750 6802