Diferença entre security e avast
Em meu notebook tem 360 total security por acaso o security é mais eficiente do que avast antivírus l?
Respostas
-
-
Olá @Carlossosres9786 o Windows Defender é um antivírus tão eficiente quanto o antivírus comercial e tem as seguintes vantagens:
-É grátis
-Está integrado no Windows
-Consome poucos recursos em segundo plano
Consulte esta comparação e você verificará que os valores são semelhantes:- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Eu agradeço pela resposta mas eu estou confuso eu perguntei sobre a diferença entre avast e security há quase uma semana porque eu só estou sendo respondido agora ?
0 -
Vejo que você editou sua pergunta e agora comenta no 360, antes disso entendi que você queria saber a diferença entre Avast e Defender e respondi porque vi a resposta recente do outro usuário.
Ignore minha resposta, obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
Desculpe é que faz tempo que eu fiz essa pergunta e tambem eu ja fiz outras perguntas para a community mas ninguem havia respondido eu achava que nunca mais fosse respondido por ninguém
1 -
Sim, peço desculpas, às vezes uma pergunta fica para trás entre todas aquelas que são colocadas diariamente, mas às vezes elas podem ser recuperadas olhando para trás.
Se sua pergunta não for respondida por um dia, você pode perguntar novamente.
Obrigado pela vossa ajuda.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0