drivers Windows 7 para o aspire e 15 e5-574-78lr
Respostas
-
Olá, o computador não possui drivers para Windows 7:
Além disso, o Windows 7 já foi descontinuado e não seria uma boa opção, pois atualmente não atenderia aos critérios mínimos de segurança, pois deixou de receber atualizações há muito tempo.
Por outro lado, o Windows 10 realiza melhor gerenciamento do processador
e memória que o Windows 7 faria, o laptop é otimizado no nível do driver e do hardware para funcionar com o Windows 10.Quais problemas você tem com o Windows 10?
Obrigado.
Saudações.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Trabalho com desenvolvimento de softwares e quando a ide é aberta, só aberta consome praticamente 90% da ram, e tem casos em que consome cerca de 93% darm, repito 93% mesmo a ide estando fechada, por isso a minha indagação, o winsows 10 é uma caroça bem dizer e pelas configurações da minha máquina, aredito que o w7 sairia muito melhor.
Não adianta falar de segurança, até uma camisinha consegue ser mais segura do que a versão mais atual do windows, então não seia problema usar um SO mais antigo.
Sugiro melhorar os drivers, minha máquina possui um i7 de dois nucleos físicos e 4 lógicos e ssd, se não usar programas pesados ela vai bem, porém não é o caso desta máquina, como ja mencionei acima, trabalho com desenvolvimento de sistemas.
Chega até ser estranho, essa máquina é de 2017, tem máquinas do mesmo ano em que o processador é um I5 e deixa esse aqui no chinelo.
Favor melhorar os drivers
0