drivers Windows 7 para o aspire e 15 e5-574-78lr

Opções
pilzI7
pilzI7 Member Posts: 2 New User

Olá, gostaria de saber se há drivers para windows 7 para o aspire e 15 e5-574-78lr, ele possui um i7 de 6° geração e o windows 10 come muito processamento, sem falar que ele está com um ssd e 8gb de ran e sim, gargalo de ran a toa.

Respostas

  • Alejandro_AC
    Opções

    Olá, o computador não possui drivers para Windows 7:

    https://www.acer.com/pt-pt/support?search=E5-574&filter=global_download&suggest=e5-574;6

    Além disso, o Windows 7 já foi descontinuado e não seria uma boa opção, pois atualmente não atenderia aos critérios mínimos de segurança, pois deixou de receber atualizações há muito tempo.
    Por outro lado, o Windows 10 realiza melhor gerenciamento do processador
    e memória que o Windows 7 faria, o laptop é otimizado no nível do driver e do hardware para funcionar com o Windows 10.

    Quais problemas você tem com o Windows 10?
    Obrigado.
    Saudações.

    Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as a solution if it was resolved, thanks!

    I use Google Translate for English, German, Portuguese and French.

    Pro bono collaborator, I don't work or speak in the name of Acer

    Por favor, haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si fué resuelta, gracias!

    Colaborador Pro bono, no trabajo o hablo en nombre de Acer

    MSFT MVP (2003-21) & Windows Insider

    X (Twitter)

  • pilzI7
    pilzI7 Member Posts: 2 New User
    Opções

    Trabalho com desenvolvimento de softwares e quando a ide é aberta, só aberta consome praticamente 90% da ram, e tem casos em que consome cerca de 93% darm, repito 93% mesmo a ide estando fechada, por isso a minha indagação, o winsows 10 é uma caroça bem dizer e pelas configurações da minha máquina, aredito que o w7 sairia muito melhor.

    Não adianta falar de segurança, até uma camisinha consegue ser mais segura do que a versão mais atual do windows, então não seia problema usar um SO mais antigo.

    Sugiro melhorar os drivers, minha máquina possui um i7 de dois nucleos físicos e 4 lógicos e ssd, se não usar programas pesados ela vai bem, porém não é o caso desta máquina, como ja mencionei acima, trabalho com desenvolvimento de sistemas.

    Chega até ser estranho, essa máquina é de 2017, tem máquinas do mesmo ano em que o processador é um I5 e deixa esse aqui no chinelo.

    Favor melhorar os drivers