ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá pessoal, o HD do meu Acer Aspire E5-574 queimou 😭 e com isso se foi meu Windows 10 Home original e a partição de fabrica.
Vou ter que comprar outro e já de preferencia um SSD não sei qual SATA é 2 ou 3? 🤔
Como vou poder criar a partição de fabrica novamente e instalar o Windows de forma que fique com a partição de recovery oculta igual ao original?🤔
Não tenho o serial de ativação do Windows nem o Software de fabrica da ACER, como fazer o download?🤔
Agradeço desde já. 🤗
Olá! Você pode instalar um ssd de 2,5" sata 3 nesse computador.
Se você tiver feito o backup do windows assim que comprou, poderá reinstalar o windows. Se não tiver feito o backup, basta baixar o iso do windows aqui:
O serial fica gravado no bios. Basta instalar o windows que é ativado automaticamente.
Entendi porém não vai mais ser possivel ter aquela partição que fica gravado o Windows de fabrica? Sempre que der um problema vou ter que criar o pendrive de instalação?