E1-431: Qto de memória ram cada slot suporta?
Comentários
-
Oi,
Você precisa de módulos de 2x4GB porque os slots suportam no máximo 4GB.0 -
Trago informações adicionais àquelas oferecidas pelo amigo @brummyfan2 :
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Mas como sei se a de 1333 mhz ou 1600 mhz é compatível
0 -
Você já tem módulos de 1333MHz em seu laptop (PC3-10700) e sua CPU suporta até 1333MHz das especificações da Intel, então sugiro que você compre módulos de 1333MHz e instale.
0 -
Estou confuso, aqui vc disse q suporta no max 8gb, dois de 4gb, outras pessoas me falaram outra coisa, ai hj fui procurar sobre qto de ram o meu processador aguenta e mostra q suporta 16gb, pq eu ia comprar uma memoria de 8gb e manter a de 2gb, e meu sistema é 64bits
0 -
Sim, outros podem estar corretos, eu dei as recomendações da Acer porque é com isso que eles podem ter testado, então não custa nada tentar 16GB, mas certifique-se de devolver a memória se não funcionar, fale com o revendedor sobre retornar.
A CPU pode ter suporte para 16 GB, mas não sabemos se a placa-mãe tem suporte para 16 GB de memória.0 -
Mas como faz pra saber qual o nome da placa mãe e se ela tem suporte?
0 -
Por favor, encontre as informações em meu post anterior que foi retirado do manual de serviço Acer, de acordo com eles, sua placa-mãe suporta memória máxima de 8 GB, você pode ver o mesmo na página de memória Crucial também.
https://uk.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/aspire-e1-431
0 -
Mas nesse link n tem nome d placa, de pc, só dizendo q suporta 8gb, como vou saber q se trata do meu?
0 -
Isso é do guia de serviço para o laptop modelo E1-431, a placa-mãe é a mesma para todos os modelos E1-431.
0 -
Entendi, mas nesse site da crucial, mostra abaixo ram de 1600, o meu suporta isso então? Pq a q está no meu é de 1333mhz
0 -
Sim, você pode usar módulos de 1333MHz ou 1600MHz, observe a imagem.
0 -
Posso comprar essa memoria? N sei se é boa, são duas de 4gb, a minha é 1.5V, posso colocar duas de 1.35? E o que é DDR3L?
0