AN515-54-574Q Fecha jogos sozinhos.

Chiwhanzu
Chiwhanzu Member Posts: 5

Tinkerer

editado março 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho um nitro 5 AN515-54-574Q, recentemente enfrentei um problema de BSOD, agora ele não crasha mais, porém, no meio do jogo ele simplesmente trava e os fecha, ele não apresenta a janela de: o programa parou de funcionar, apenas fecha o jogo e ponto final, procurei até notificação de erro no notebook e nada.

Alguém sabe qual pode ser o problema: Ele tem fechado todos jogos, Hogwarts Legacy, The Sims 4, Fortnite e até Stardew Valley, mesmo no grafico mais baixo possivel.

Tem fechado aplicativos normais também, como o aplicativo fotos, word, e até mesmo o proprio navegador chrome.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Olá @Chiwhanzu , este erro pode indicar um driver gráfico incorreto ou incompatível.
    Você usa o driver Acer ou o do fabricante gráfico?
    Os gráficos são Intel ou NVidia, ou são duplos e você tem os dois?
    Você tem o Windows 10?

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Chiwhanzu
    Chiwhanzu Member Posts: 5

Tinkerer

Bom eu fui em gerenciador de dispositivos verificar e em adaptadores de vídeo eu tenho dois, o Intel(R) UHD Graphics 630 e a Nvidia Geforce GTX 1650. Meu Windows é o

• Acho que sua resposta completa não foi enviada.
    Saudações.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)