ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ola, ontem a noite dia 07/03 usei meu notebook normal e hoje dia 08/03 apareceu com uma mancha amarelada no canto direito da tela, gostaria de entender o que pode te sido. Porque foi du nada. Entrei em contato com a garantia e pediram para mim enviarem. Mas já gostaria de entender o que pode ter sido porque o rapaz do suporte que falei pelo celular falou que talvez não tenha garantia e tem que avaliar. Sendo que ocorreu du nada. Entrei na bios e continua meio amarelado no canto inferior direito. Antes estava na espessura de um dedo na altura da tela agora só está no canto inferior direito. E ele Deus umas travadas hoje e não sei se estou muito em choque mas parecia que tinha umas pequenas manchas quase imperceptível na parte de cima da tela não sei se é eu ou realmente é a tela. Isso fiz as 21:30
Cheguei em casa agora 00:00 e fui ve como estava, a mancha praticamente saiu do lado direito e foi para o lado esquerdo e bem pouquinho para cima
Isso se chama sangramento de luz. Infelizmente, quase todos os displays IPS tem isso. Alguns mais visíveis e outros menos visíveis. As vezes, afrouxando um pouco o display da carcaça resolve o problema. O problema é que os notebooks atuais, não estão mais vindo preso com parafusos, mas sim com fita dupla face de alta resistência.
entendi no Acer aspire 5 tem como resolver ? A515 45 R760? Irei encaminhar para garantia
Olá @MVVitor , você já expôs esse lado da tela a algum campo magnético?
@Alejandro_AC não amigo uso ele mais na mesa da faculdade, não uso em cima de casa colo ou algo do tipo. Sempre uso em ambientes propricios para o uso
De fato, a melhor opção é que, ao ver um serviço técnico, você ainda tem garantia?
Saudações.
Sim ainda está naa garantia irei enviar segunda feira, é a melhor opção né?
Olá, boa noite.
Esse problema provavelmente é no display mesmo, já tentou desisntalar o driver de vídeo?
Tentou conectar um monitor externo?
Sim, es lo mejor por si el problema va a mas.
Teste o que te comenta Renan.