PT315-53:Tenho um PREDATOR TRITON 300, ele não aparece os ssds na formatação com o BOOT no pendriver

alvarojoaquim1
alvarojoaquim1 Member Posts: 7

Tinkerer

editado fevereiro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Preciso saber o porque que nã hora do processo de formatação do Windows os SSDS não aparece na lista para poder formatar e seguir com a instalação do windows.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,313 Trailblazer
    editado fevereiro 2023

Olá @alvarojoaquim1 , por favor, diga-nos o modelo exato, algo semelhante a isto:

Acer Predator Triton 300 PT315-53

E qual é a versão do windows que você está tentando instalar.

O disco é novo ou você já tinha um sistema operacional instalado?

Qual é o procedimento de criação de USB que você usou?

Obrigado.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Por que o windows não contém os drivers adequados embutido. Você precisa baixar e extrair o driver do chipset ou do Intel rst e depois clicar em carregar driver para instalar o driver durante

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • alvarojoaquim1
    alvarojoaquim1 Member Posts: 7

Tinkerer

A imagem que aparece é essa aqui, e eu não consigo proceguir com a formatação do Windows 10 PRO. O modelo do meu é Acer Predator Triton 300 PT315-53.

• Você baixou o ISO da Microsoft e criou o USB com a ferramenta da Microsoft que aparece na mesma página de download?

https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows11

Tente inserir o driver Intel como ele informa @egydiocoelho você tem a opção na parte inferior esquerda da captura de tela que colocou "carregar driver".

Aqui está a página de download da Intel:

https://www.intel.es/content/www/es/es/download/19512/intel-rapid-storage-technology-driver-installation-software-with-intel-optane-memory-10th-and-11th-gen-platforms.html

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Quando você pressiona ctrl+s na guia main do bios, aparece uma opção chamada vmd controller? Se sim, você pode apenas desativá-lo e depois verificar se o windows reconhece as partições também. Ou você pode também seguir a dica do colega alejandro.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)