ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
eu não sei ao certo quando ele parou de girar tenho o notebook a dois meses percebi quando parou de girar no dia 21 (ontem) durante a noite enquanto jogava minutos antes faltou luz na minha casa mais não sei se isso tem aver com o problema do cooler
Eu mandaria verificar por um serviço técnico.
Se você ainda tiver garantia, entre em contato com a Acer.
Olá @WagnerGamer, você conseguiu verificar se a mesma coisa acontece trabalhando com bateria; é aquela conectada à fonte de alimentação?
Como você define o modo de energia? tente, se não for, colocar no desempenho máximo, passar um filme e ver depois de um tempo se o ventilador liga.
Uma saudação.
ja verifiquei com a fonte conectada mais não funcionou,defino o modo de energia no alto desempenho acabei de ver se colocando um jogo se o cooler volta a girar mais não deu em nada
Pode ser um problema com a própria ventoinha então, aguarde mais respostas que possam ajudar na sua dúvida, eu pessoalmente levaria para ser verificado por um serviço técnico, se ainda tiver garantia entre em contato direto com a Acer.
Saudações.
vou entrar em contato com a acer para ver oque pode ser
mais por algum motivo quando eu faço coisas apenas o processador esquenta a placa de video esquenta mais não muito parece que a placa de video dedicada não esta sendo utilizada não sei ao certo
A ventoinha depende principalmente do processador e da placa de vídeo e o sensor térmico é quem determina a rotação e sua velocidade.
o processador é um ryzen 7 4000 series
O processador deve estar bom, o que eu queria dizer é que o ventilador não pula, um serviço técnico deve verificar.
como eu posso ver a velocidade que o sensor térmico está definindo?
Deixo-vos a informação:
Os ventiladores funcionam no nitro
apenas o cooler do processador está girando
o cooler não está girando mesmo com a temperatura da placa de video a 50 graus a maxima foi de 64 graus até o momento
eu esqueci de falar que o cooler do processador não parou de girar foi só o cooler da placa de video
Eu mandaria verificar por um serviço técnico.
Se você ainda tiver garantia, entre em contato com a Acer.
ainda tenho garantia
Perfeito, neste caso entre em contato com a Acer:
o cooler simplismente voltou do nada agora,pouco que bom que voltou
Ok, agora funciona?
sim está funcionando normal agora