ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Olá, formatei meu nitro 5 dias atrás e instalei o driver de audio realtek "atualizado" da forma correta.
Está funcionando normalmente o aúdio, mas, quando conecto meu headset com microfone, ele não reconhece o microfone. (testei com fone via bluetooth e reconheceu)
Obs: O microfone está ativo no windows!!, uso HDMI 2.0 para o monitor, mas sempre desativo o aúdio do hdmi.
Já tentei resolver de várias maneiras, e nada de sucesso. (reinstalei os drivers diretamente do site oficial, também do próprio site da acer, instalei drivers antigos, genéricos e demais)
o modelo do meu acer é AN515-54
Conto com a ajuda de vocês,
Att,
Alexandre xxxxxxx.
[Título editado para incluir modelo do produto e editar informação pessoal]
consegui resolver !! instalri o realtek audio console mesmo com erro e atualizei o driver realtek de audio com um app terceiro.
Resolvido 👍🏻
Você já baixou o realtek áudio console na loja da microsoft?
Vou baixar ele, apesar que já possuo o driver realtek com o painel, mesmo assim, ele não identifica a entrada de "fones de ouvido com microfone" apenas "fones de ouvido"
não consigo fazer download direto da microsoft store, você possui o executável ?
não funcionou .
consegui resolver !! instalri o realtek audio console mesmo com erro e atualizei o driver realtek de audio com um app terceiro.
Resolvido 👍🏻
Você pode me explicar como conseguiu ?
Estou com o mesmo problema