AN515-54: DRIVER REALTEK NO NITRO 5
Olá, formatei meu nitro 5 dias atrás e instalei o driver de audio realtek "atualizado" da forma correta.
Está funcionando normalmente o aúdio, mas, quando conecto meu headset com microfone, ele não reconhece o microfone. (testei com fone via bluetooth e reconheceu)
Obs: O microfone está ativo no windows!!, uso HDMI 2.0 para o monitor, mas sempre desativo o aúdio do hdmi.
Já tentei resolver de várias maneiras, e nada de sucesso. (reinstalei os drivers diretamente do site oficial, também do próprio site da acer, instalei drivers antigos, genéricos e demais)
o modelo do meu acer é AN515-54
Conto com a ajuda de vocês,
Att,
Alexandre xxxxxxx.
[Título editado para incluir modelo do produto e editar informação pessoal]
Melhor resposta
-
consegui resolver !! instalri o realtek audio console mesmo com erro e atualizei o driver realtek de audio com um app terceiro.
Resolvido 👍🏻
0
Respostas
-
Você já baixou o realtek áudio console na loja da microsoft?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Vou baixar ele, apesar que já possuo o driver realtek com o painel, mesmo assim, ele não identifica a entrada de "fones de ouvido com microfone" apenas "fones de ouvido"
0 -
não consigo fazer download direto da microsoft store, você possui o executável ?
0 -
não funcionou .
0 -
consegui resolver !! instalri o realtek audio console mesmo com erro e atualizei o driver realtek de audio com um app terceiro.
Resolvido 👍🏻
0 -
Você pode me explicar como conseguiu ?
Estou com o mesmo problema
0