Minha tela quebrou e eu estou com dificuldades para encontrar uma outra. É um Acer Aspire 5 A515-51g
Também queria saber o que significa o final da descrição Acer Aspire 5 A515 51g-72DB.
Li em algum lugar que o A é de Aspire, o 5 da série, o 15 do tamanho da tela, mas o resto não encontrei. Porém, sei que o 7 é sobre o processador. Alguém consegue decifrar?
Sempre que procuro por telas, me aparece para o modelo A515-52.
Se puderem indicar lojas que vendam, eu agradeço.
Respostas
-
Oi,
Esses são os painéis compatíveis com o seu modelo, você pode pesquisar online pelos revendedores dependendo de onde você mora.
AUO B156HAN06.1
NV156FHM-N42
Panel Specification Compare - Panelook.com
LED Display 15,6" 1920x1080 matt passend für AUO B156HAN06.1 (touchandscreen.de)
LED Display 15,6" 1920x1080 matt passend für BOE NV156FHM-N42 (touchandscreen.de)
1 -
Olá! Você pode aproveitar e instalar um display ips. Você também terá que trocar a tampa do display.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Você sabe dizer se está loja entrega no Brazil?
0 -
Não entendo bem o que significa ter um display ips, poderia me explicar a diferença?
Estou com dificuldade para encontrar está bendita tampa. Não queria comprar no Aliexpress...
0 -
Desculpe, não sei se eles entregam no Brasil, mesmo que o façam, será caro comprar da Alemanha por causa do custo de transporte e de qualquer taxa alfandegária, então sugiro que você compre do Brasil, encontrei um painel B156HAN06.3 de um varejista no Brasil, você também pode tentar outros varejistas no Brasil para comparar preços.
Tela 15.6" Led Slim IPS B156HAN06.3 para Notebook - BB Baterias
0 -
Leia esse artigo:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0