ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Comprei um acer nitro 5 gamer a menos de um mês (07/01/2023), e foi entregue no dia 9, e estou usando ele desde então e não apresentava problema, mas a dois dias para cá ele começou a aparecer com riscos e cores diferentes toda vez que se faz uma reprodução de vídeo, sendo eles em streamings ou no youtube. Eu não sei o que devo fazer, troquei até o edge para o chrome e o problema continua.
Esses são como está na tela agora, já que não aparecem no normal
Qual o modelo exato do notebook? Exemplo an515-55-5789. Esse problema começou após alguma atualização do windows?
Estou com esse mesmo problema na minha tela, porém não consegui tirar nenhum print ainda para mostrar o problema. Não é algo que acontece com frequência, mas, ocorre após assistir algum vídeo em algum site. Também tenho o mesmo problema de outro usuário mencionado no post TELA PISCANDO OU COM RISCOS TODA VEZ QUE VEJO ALGUM VÍDEO E PROBLEMA COM HDMI LENTO — Acer Community. Esse segundo problema parece acontecer após algum tempo assistindo, ele não é aparente de imediato. Comprei meu Nitro AN515-57 em novembro de 2022 e não reparei se foi após alguma atualização ou não... Já checkei todas as atualizações de drives e BIOS, parece estar tudo em dias.
Ja vi esse problema na firma. Conseguimos resolver, mas nao lembro agora a causa.
Vou perguntar pro pessoal e tento retornar aqui.
Seria interessante informar a solução do problema.