Acer nitro gamer 5 tela fica mostrando riscos, parecidos com glitch
Comprei um acer nitro 5 gamer a menos de um mês (07/01/2023), e foi entregue no dia 9, e estou usando ele desde então e não apresentava problema, mas a dois dias para cá ele começou a aparecer com riscos e cores diferentes toda vez que se faz uma reprodução de vídeo, sendo eles em streamings ou no youtube. Eu não sei o que devo fazer, troquei até o edge para o chrome e o problema continua.
Respostas
-
Esses são como está na tela agora, já que não aparecem no normal
0 -
Qual o modelo exato do notebook? Exemplo an515-55-5789. Esse problema começou após alguma atualização do windows?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou com esse mesmo problema na minha tela, porém não consegui tirar nenhum print ainda para mostrar o problema. Não é algo que acontece com frequência, mas, ocorre após assistir algum vídeo em algum site. Também tenho o mesmo problema de outro usuário mencionado no post TELA PISCANDO OU COM RISCOS TODA VEZ QUE VEJO ALGUM VÍDEO E PROBLEMA COM HDMI LENTO — Acer Community. Esse segundo problema parece acontecer após algum tempo assistindo, ele não é aparente de imediato. Comprei meu Nitro AN515-57 em novembro de 2022 e não reparei se foi após alguma atualização ou não... Já checkei todas as atualizações de drives e BIOS, parece estar tudo em dias.
0 -
Ja vi esse problema na firma. Conseguimos resolver, mas nao lembro agora a causa.
Vou perguntar pro pessoal e tento retornar aqui.
0 -
Seria interessante informar a solução do problema.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0