PH315-53-74BC: Predator parou de reconhecer placa de vídeo. Podem me ajudar?
Tinkerer
Boa tarde, gente
Meu notebook parou, do nada, de reconhecer a minha rtx 2060.
o modelo é: PH315-53-74BC Ci7
tentei seguir alguns tutoriais do YT, mas nada ajudou. Fora que tentei instalar drivers da Nvidia, mas não dá.
Peço SOCORRO a quem puder me ajudar.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Original Text:
Apa kabar Rdg_Nsf, make sure that all Win-10 updates are up to date, then install the new GeForce Game Ready Driver - Version: 528.49 WHQL - Release Date: 2023.2.8 for the RTX-2060 and use the “Advanced” installation feature of this new driver and Clean Install this new driver so that it uninstalls all the old drivers for the RTX-2060. Also install the Intel® Driver & Support Assistant and do a scan and install all the Intel drivers for your system, do all this and your RTX-2060 will reengage and work 100% and perfectly.
Tradução:
" kabar Rdg_Nsf, verifique se todas as atualizações do Win-10 estão atualizadas, instale o novo driver GeForce Game Ready - Versão: 528.49 WHQL - Data de lançamento: 2023.2.8 para o RTX-2060 e use o recurso de instalação "Avançada" deste novo driver e limpe a instalação deste novo driver para que ele desinstale todos os drivers antigos para o RTX-2060. Instale também o Intel® Driver & Support Assistant e faça uma varredura e instale todos os drivers Intel para o seu sistema, faça tudo isso e seu RTX-2060 irá reativar e funcionar 100% e perfeitamente."
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]
2
Respostas
-
-
Original Text:
Apa kabar Rdg_Nsf, make sure that all Win-10 updates are up to date, then install the new GeForce Game Ready Driver - Version: 528.49 WHQL - Release Date: 2023.2.8 for the RTX-2060 and use the “Advanced” installation feature of this new driver and Clean Install this new driver so that it uninstalls all the old drivers for the RTX-2060. Also install the Intel® Driver & Support Assistant and do a scan and install all the Intel drivers for your system, do all this and your RTX-2060 will reengage and work 100% and perfectly.
Tradução:
" kabar Rdg_Nsf, verifique se todas as atualizações do Win-10 estão atualizadas, instale o novo driver GeForce Game Ready - Versão: 528.49 WHQL - Data de lançamento: 2023.2.8 para o RTX-2060 e use o recurso de instalação "Avançada" deste novo driver e limpe a instalação deste novo driver para que ele desinstale todos os drivers antigos para o RTX-2060. Instale também o Intel® Driver & Support Assistant e faça uma varredura e instale todos os drivers Intel para o seu sistema, faça tudo isso e seu RTX-2060 irá reativar e funcionar 100% e perfeitamente."
2 -
Original text:
U are my hero!!! Fixed it.
Thank You, bro 🤙
Tradução:
vc é meu herói!!! Consertado.
Obrigado mano 🤙
0 -
Original text:
Great and not a problem glad to help you out👍also and if you play games, install the GeForce Experience software as that hads ultimate settings for allot of games that will work perfectly with your RTX-2060 and set the NVidia Control Panel at Program Settings to Hig-performance NVidia processor for all gaming which also helps.
Tradução:
"Ótimo e sem problemas, fico feliz em ajudá-lo👍e se você joga, instale o software GeForce Experience, pois ele possui configurações para jogos que funcionarão perfeitamente com seu RTX-2060 e defina o Painel de controle NVidia em Configurações do programa ao processador NVidia de alto desempenho para todos os jogos, o que também ajuda."
2