meu notebook Acer Aspire E5-573 esta com opções bloqueadas na BIOS

Lucao908
Lucao908 Member Posts: 3 New User

fui trocar de HDD para SSD e quando fui entrar na BIOS, me deparei com opcoes cinzas, bloqueadas, q nao conseguia alterar, nunca ocorreu isso, fui atras de desbloquear a BIOS mas mesmo assim nao sai, removi a bateria e iniciei ele sem, tambem nao funcionou, agora testei com programas e tambem nao, alguem me ajuda

Respostas

• oceania
    oceania Member Posts: 35 Devotee WiFi Icon

Pra "desbloquear" tem que colocar uma senha na BIOS, lá em "Set Supervisor Password", mas vc tem que tomar cuidado pra não esquecer essa senha(então é bom colocar uma fácil)

• Lucao908
    Lucao908 Member Posts: 3 New User

essa opcao tambem esta bloqueada na minha BIOS, tambem tentei isso, so tem as duas de baixo disponiveis e tambem ja mudei as senhas dessas opcoes

• Isso acontece quando você utiliza algum código de desbloqueio do BIOS.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Não é permitido postar métodos de desbloqueio do bios.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)