MEMÓRIA RAM PARA - AN517-54
Boa noite,
Alguém sabe me dizer qual modelo de memoria RAM posso usar para esse modelo (AN517-54), preciso de uma d 16GB a 32 para comportar melhor os games.
Outra coisa, a Acer vende esse tipo de produto, faz a troca para não perdermos a garantia?
Meu note tem 8GB esta travando nos jogos (fortnite, e Hogwarts Legacy), já fiz de tudo, deixei no máximo, atualizei Drives, processador, está no melhor desempenho e estou tendo esses problemas de travamento.
Se tiverem sugestões , agradeço!
Melhor resposta
-
Oi,
Se você quiser aumentar a RAM para 16GB, pegue mais 8GB RAM com as mesmas especificações da sua RAM atual e instale, assim você terá 2x8GB=16GB e será suficiente para jogos, mas se quiser, também pode instalar módulos 2x16GB DDR4 3200MHz para atualize a memória para 32 GB.
Você pode entrar em contato com o centro de suporte da Acer em seu país para descobrir o centro de serviço perto de você para realizar a atualização, para que você não anule a garantia.
Select Your Location and Language | Acer United States
Want to Upgrade RAM (Acer Nitro 5 AN517-54-77KG) — Acer Community
1
Respostas
-
Oi,
Se você quiser aumentar a RAM para 16GB, pegue mais 8GB RAM com as mesmas especificações da sua RAM atual e instale, assim você terá 2x8GB=16GB e será suficiente para jogos, mas se quiser, também pode instalar módulos 2x16GB DDR4 3200MHz para atualize a memória para 32 GB.
Você pode entrar em contato com o centro de suporte da Acer em seu país para descobrir o centro de serviço perto de você para realizar a atualização, para que você não anule a garantia.
Select Your Location and Language | Acer United States
Want to Upgrade RAM (Acer Nitro 5 AN517-54-77KG) — Acer Community
1 -
Obrigado, deixou claro minhas duvidas. Sensacional!!
0 -
Antes de finalizar o meu modelo realmente tem um slot extra adicional, certo? Quero comprar a memoria e levar na autorizada. Obrigado.
0 -
Oi,
Sim, você tem dois slots de memória no seu modelo, baixe e instale o CPU-z e execute-o e verifique a combinação de memória no momento, você pode ter 1x8GB ou 2x4GB, então é melhor verificar qual memória você tem no momento.
0