Notebook Acer Nitro 5 AN517-51-55NT Só liga mexer na tampa
Estou enfrentando dificuldades ao ligar meu notebook Acer Nitro 5 AN517-51-55NT, ao tentar liga-lo aperto o botão Power e quase sempre não tenho sucesso, então tenho que puxar a tampa deixando-a inclinada sobre o teclado e só assim ao apertar o Power ele liga. Segue abaixo um vídeo que fiz mostrando a situação. Se alguém tiver alguma ideia agradeço-lhes muito.
https://youtube.com/shorts/V_AaW8LyF68?feature=share
Melhor resposta
-
Oi,
Pode ser o cabo do teclado perdido, pode não estar conectado corretamente com um lado da trava destravado (como mostrado no vídeo e no tópico), então se você estiver fora da garantia, abra-o e recoloque o cabo e trave-o com as abas de plástico, desconecte a bateria, use uma pulseira antiestática quando trabalhar dentro do laptop como precaução.
(1) Acer NITRO 5 keyboard problem not turning power on - YouTube
0
Respostas
-
Oi,
Pode ser o cabo do teclado perdido, pode não estar conectado corretamente com um lado da trava destravado (como mostrado no vídeo e no tópico), então se você estiver fora da garantia, abra-o e recoloque o cabo e trave-o com as abas de plástico, desconecte a bateria, use uma pulseira antiestática quando trabalhar dentro do laptop como precaução.
(1) Acer NITRO 5 keyboard problem not turning power on - YouTube
0 -
Problema resolvido, abri o notebook e aparentemente era esse o problema mesmo. Provavelmente o cabo estava mal conectado, retirei ele e conectei novamente fazendo um pouco de pressão e fixando bem. Agora está ligando normalmente, agradeço muito pela ajuda!
0 -
Fico feliz em saber que resolveu o problema, muito bem🙂
0