Problemas com a Placa de Vídeo GeForce no Aspire 5 A514-54G-59BT
Caros, boa tarde.
Tenho um notebook Acer Aspire 5 A514-54G-59BT, é impossível jogar com a placa de vídeo MX350 da Nvidia, todos os jogos, sem exceção, (do mais leve ao mais pesado) tem uma que da brusca de FPS comparada a placa integrada (INTEL) Eu li uma vez que poderia ser defeito de fábrica, por conta do notebook ser 14.0" polegadas. Além disso, constantemente ele apresenta alto uso de CPU e memória RAM executando apenas 1 jogo, o que pela configuração do notebook seria demais.
Existe alguma resolução pra esse caso ? Triste, pois pesquisei muitos notebooks com melhor custo benefício antes de comprar, vi que este era o melhor, esperei a promoção no site da ACER e investi o dinheiro que tinha guardado por muito tempo, e agora vejo que muitos notebook mais baratos não possuem este problema.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Faça o download do GPU-Z e rode o benchmark, poste o resultado por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
eu acredito que por não ser um notebook gamer, a CPU pode estar sendo limitada, durante o uso da GPU dedicada, para evitar problemas de superaquecimento.
0 -
Não sei ao certo se é isto que você solicitou.
0 -
Também pensei, mas se acontece isso, por qual motivo tem essa placa dedicada? Paguei mais caro por algo que não posso usar?
0