A315-41-R790 : Memória e SSD peças incompatíveis.
Respostas
-
Oi,Renan Vilela .
Pode me ajudar ?
Comprei uma memoria e um SSD pra fazer um up nesse modelo em questão o "Aspire 3 A315-41-R790" mas pelo poste me parece que comprei peças incompatíveis.
Memória Husky Technologies, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL19, para Notebook - HTCQ001
SSD 500 GB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s - SNV2S/500G
Pode me confirmar se são incompatíveis ? ;(
0 -
Olá, boa noite.
A memória em si deveria ser reconhecida, mesmo que pra operar em 2400MHz.
Em relação ao SSD nesse caso deveria ser Sata3.
Você ainda consegue devolver os produtos?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Bom dia,Obrigado
Tenho que recusar a entrega esperar estornar e comprar de novo.
O engraçado que pesquisando oque mais tem são respostas divergentes, uns falam que vai funcionar outros dizem que não, de qualquer forma vou recusar a entrega pra poder pegar um compatível. Me indica alguma coisa
0 -
São compras separadas ou conjunta?
Hoje existem vários modelos bons no mercado, procure por SSD M2 Sata3, vai encontrar diversas marcas como Crucial, Kingston, WD, Gigabyte, etc, não tem muito erro, a questão é comprar um modelo de marca mais conhecida no mercado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa noite,
Mas o problema é o protocolo ser NVME e essa placa aqui ser ACHI ou a marcar, esse sata3 é isso certo? protocolo ACHI?
0