Aspire 3 A315-41-R790 é compatível com esse ssd e com essa memoria ?
Tinkerer
Alguém Pode me ajudar ?
Comprei uma memoria e um SSD pra fazer um up nesse modelo em questão o "Aspire 3 A315-41-R790" ainda não chegaram as peça, porém játopensando em não receber porque pelas pesquisas que fiz me parece que as peças são incompatíveis.
Memória Husky Technologies, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL19, para Notebook - HTCQ001
SSD 500 GB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s - SNV2S/500G
Pode me confirmar se são incompatíveis ? ;(
desde já obrigado
Melhor resposta
-
Oi,
Sim, o módulo de memória que você precisa é um DDR4 2400MHz SODIMM RAM com perfil JEDEC, o módulo Husky pode ter o perfil XMP ativado, mas verifique com o revendedor, quanto ao SSD M.2, você pode usar um SSD M.2 SATA em seu laptop e não um SSD M.2 NVMe.
0
Respostas
-
Oi,
Sim, o módulo de memória que você precisa é um DDR4 2400MHz SODIMM RAM com perfil JEDEC, o módulo Husky pode ter o perfil XMP ativado, mas verifique com o revendedor, quanto ao SSD M.2, você pode usar um SSD M.2 SATA em seu laptop e não um SSD M.2 NVMe.
0 -
Obrigado a resposta, mas poderia fazer mais uma resolva.
Como eu já comprei as peças eu instalando no notebook ele vai funcionar com esses componentes e vai limitar o uso a velocidade, ou ele não vai nem funcionar?
0 -
Você pode tentar o módulo de memória Husky, pode funcionar, mas a chance é muito pequena, mas o M.2 NVMe SSD não funcionará.
0