Carregador Acer Nitro 5

mavis98
mavis98 Member Posts: 10

Tinkerer

editado fevereiro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite. No fim de 2022 recebi um Acer Nitro 5, agora nessa semana, senti um cheiro de queimado no ambiente que o computador fica, porém o cheiro não vinha do computador ou da fonte em sim, mas da região dos pinos devido a superaquecimento, causando uma "bolha" em uma das extremidades do pino. Alguém já teve algum episódio parecido?

Ps: Não uso o computador em cama ou sofá, apenas na mesa e a fonte mal é movida do lugar.

Comentários

• mavis98

Tinkerer

Testei também com nenhum programa aberto no computador. E a fonte superaqueceu igualmente.

• AntonioCezar
    AntonioCezar Member Posts: 13

Tinkerer

Basta trocar esse rabicho do tipo "Mickey" e ser feliz. ;)

• AntonioCezar

Tinkerer

editado fevereiro 2023

Em tempo, verificar a sua instalação elétrica residencial: o ideal é que a tensão entre terra e neutro não exceda os 3 VAC.

O meu acaba de completar um ano sem qualquer problema.

• mavis98

Tinkerer

editado fevereiro 2023

Pode ser trocado por qualquer tipo/de outro computador? Eu tenho um aqui de um velho e encaixou, não tem problema não né?

• AntonioCezar

Tinkerer

Sem problema. O cabo segue um padrão. Observe apenas se está em bom estado.

• Eu tentaria substituir o cabo de energia também. Seria interessante testar as tomadas com um multímetro também.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)