ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa noite. No fim de 2022 recebi um Acer Nitro 5, agora nessa semana, senti um cheiro de queimado no ambiente que o computador fica, porém o cheiro não vinha do computador ou da fonte em sim, mas da região dos pinos devido a superaquecimento, causando uma "bolha" em uma das extremidades do pino. Alguém já teve algum episódio parecido?
Ps: Não uso o computador em cama ou sofá, apenas na mesa e a fonte mal é movida do lugar.
Testei também com nenhum programa aberto no computador. E a fonte superaqueceu igualmente.
Basta trocar esse rabicho do tipo "Mickey" e ser feliz. ;)
Em tempo, verificar a sua instalação elétrica residencial: o ideal é que a tensão entre terra e neutro não exceda os 3 VAC.
O meu acaba de completar um ano sem qualquer problema.
Pode ser trocado por qualquer tipo/de outro computador? Eu tenho um aqui de um velho e encaixou, não tem problema não né?
Sem problema. O cabo segue um padrão. Observe apenas se está em bom estado.
Eu tentaria substituir o cabo de energia também. Seria interessante testar as tomadas com um multímetro também.