A315-53-34Y4: SSD nvme ou sata?
Olá, eu tenho um aspire 3 a315-53-34y4, e eu queria saber se ele suporta os ssd do tipo sata ou nvme, e qual a capacidade máxima que eles suportam? Estou querendo fazer upgrade.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Oi,
Você pode usar um SSD M.2 NVMe de até 512 GB neste modelo, 1 TB também pode funcionar, mas ainda não vi ninguém tentar um de 1 TB.
Acer Aspire A315-53 Performance Results - UserBenchmark
does acer aspire 3 a315-53g-54cz support a 512gb m2 nvme? — Acer Community
1
Respostas
-
Oi,
Você pode usar um SSD M.2 NVMe de até 512 GB neste modelo, 1 TB também pode funcionar, mas ainda não vi ninguém tentar um de 1 TB.
Acer Aspire A315-53 Performance Results - UserBenchmark
does acer aspire 3 a315-53g-54cz support a 512gb m2 nvme? — Acer Community
1 -
Certo muito obrigado, no caso vou de nvme de 512 GB! mesmo, no caso a 3.0 x4 não tem problema certo?
0 -
Sim, sem problemas, o SSD funcionará como SSD de 2 pistas, então a velocidade será a metade do que o fabricante anunciou.
1 -
Muito obrigado mano, então irei desse mesmo vlw! Volto aqui pra dizer se Deu certo ou não.
0 -
-
fala irmão, atualizei com ssd nvme 512 kingspec, fucionou perfeitamente, eu tentei formatar instalando o windows, mas não consegui instalar o drive do painel da intel UHD 620, ai tive que fazer clonagem do windows do hd pro ssd, tirando isso tudo certo, o sdd reconheceu perfeitamente, vamos ver quanto tempo vai durar, e agora inicia em 10 segundos. feliz demais!
0