Aspire E 15 E5-553G-F55F - Suporta NVMe?

THIAGOGO83
THIAGOGO83 Member Posts: 2 New User

Olá. Por favor.

Tenho esse notebook Aspire E 15 E5-553G-F55F 

Gostaria de saber se ele suporta NVMe

Tem 16gb de ram.

Tem slot m2

Veio com esse

SSD: Fabricante  Lite-On Família SSD  CV3 M.2 Forma  M.2 2280 Capacidade depois de formatado  128 GB

Placa Mãe: Wasp_BR V1.31 (0x0000028E - 0x00808692)

Anexo o reletório do aida.

Respostas

• Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• THIAGOGO83
    THIAGOGO83 Member Posts: 2 New User

Obrigado pela resposta. Sim, o slot m2 ele tem sim. Igual ao do outro tópico.

Mas a dúvida seria se suporta o nvme.

• Pelo manual consta suporte apenas para Sata3.

Verifica direto na entrada do conector se há alguma inscrição na placa, dizendo ser Sata, alguns modelos de notebooks vem com essa mensagem impressa.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Tem um slot soldado aqui?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)