Acer Nitro 5 - Ryzen 7 tela pisca e áudio dele fica meio robotizado
Respostas
-
Já atualizei as placas de video e fiz o downgrade para o windows 10. Atualizei todos os drivers possivel. E continua com o mesmo problema.
A versão da BIOs é 1.04
0 -
entao ta dificil
0 -
Bom dia, Kelvin. Vi seu comentário aqui no fórum. Comprei meu computador na Black Friday e estou enfrentando os problemas no áudio e na tela. Uso google chrome e o problema da tela é discreto mas acontece com frequência, e o problema do áudio começou nessa semana e ficou inviável escutar qualquer música no spotify. Talvez seja caso de garantia mesmo.
0 -
Cara estava pensando em mandar para garantia também, mas antes resolvi fazer um teste. Desativei a virtualização na BIOS e fiz o downgrade do meu windows para o 10. Entrei em contato com o suporte, e até vi o pessoal reclamando aqui também, sobre a questão dos drivers para windows 11, e simplismente não tem. O que posso te dizer é que depois que fiz o downgrade e formatei, não tive mais problemas.
Mas, tem 2 semanas que eu estou usando, e acho que não é tempo sulficiente pra usar como métrica. Pode ser que daqui um mês todos os problemas volte.
0 -
Vou tentar fazer o mesmo. Obrigado pelas dicas, qualquer coisa a gente se fala por aqui, e se não tiver solução mandamos para a garantia.
0