Especificações de ssd que posso utilizar no meu Nitro 5 an515-54
Olá, o HD do meu nitro estragou, estou querendo em colocar um ssd nele. Minha dúvida é sobre o ssd que devo utilizar, o note já vem com um slot livre para outro ssd nvme m2, porém estava avaliando a opção de colocar no lugar do HD um sata 2,5 polegadas.
Alguém poderia me informar se possuo alguma restrição em relação ao nvme m2 se for utilizar dois junto? E se caso for utilizar um Ssd sata, se posso utilizar um sata 3 de 2,5 polegadas?
Comentários
-
Olá, boa noite.
Não há restrição alguma em colocar mais um NVME.
Você pode colocar tanto HD quanto SSD Sata3 de 2;5", o HD tem o custo por GB mais barato, apesar de ser mais lento, mas é bom para armazenamento de arquivos.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ah sim entendi suave então, você conseguiria me informar se esse meu modelo é pcle 3 ou pcle 4 nos ssd m2?
0 -
Perguntei mal kkkkk, eu estou em dúvida sobre a geração, se esse pode ter ger 4.
0 -
Pelo manual só aceita Gen3x2 e/ou Gen3x4, ou seja, tudo acima disso funcionará com velocidades reduzidas.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0