Conector SATA 3 HD do Acer A514-53-339s
Respostas
-
Oi,
Você precisa de um cabo SATA e do caddy para instalar o HDD, mas você pode usar uma fita dupla face ou alguma espuma antiestática para prender o HDD ao corpo principal, os números de peça e os parafusos necessários estão neste tópico:Hdd connector cable and brackets for Acer Aspire 5 A514-53-504D and Acer Aspire 3 A315-56-523A — Acer Community
1 -
cara você sabe de algum link de compra? não estou achando aqui
0 -
Oi,
Você tem que pesquisar online, não sei sua região, de qualquer forma, anexei alguns links e veja se ajuda.
Você pode obter os parafusos em qualquer loja de conserto de laptop em sua área.
CDS Parts - Acer Aspire A514-52 A514-53 Hard Drive Connector Cable 50.HEPN8.007
50.HEPN8.007 Acer HDD-MB 12Pin Cable (FFC) Cable | | Zandparts | Zandparts
Acer Aspire A514-52 A514-53 HDD Hard Drive Connector Cable 50.HEPN8.007 - Walmart.com
CDS Parts - Acer Aspire A514-52 A514-53 Hard Drive Bracket Caddy 33.HEPN8.003
33.HEPN8.003 Acer HDD Bracket Bracket | | Zandparts | Zandparts
Acer Aspire A315-22 A315-34 Hard Drive Bracket Caddy 33.HEPN8.003 | eBay
Acer Aspire A315-22 A315-34 A514-52 A514-53 Hard Drive Bracket Caddy 33.HEPN8.003 - Walmart.com
1 -
Você tem certeza de que o cabo sata, o suporte do disco rígido e os parafusos não vieram na caixa do notebook?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Quando adquiri ele já não tinha o cabo
0 -
Você precisará desse kit:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0