AN515-44: Como resolver esse problema na configuração das cores?
O notebook começou a apresentar esses chapiscados na tela as vezes quando se move o curso do mouse.
Tem alguma forma de resolver ou explicação pra esse problema?
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal]
Respostas
-
Oi,
Já tentou reinstalar o adaptador de vídeo? Se não tentar, vá para o site de suporte da Acer, baixe o driver e instale, você poderia postar o nome do modelo do laptop, como an5xx-xx.
Download Acer Support Drivers and Manuals | Acer United Kingdom
0 -
Esse problema ocorre em quais programas?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Trello e Notion
0 -
qUAL é o modelo do seu computador? exemplo ph315-52.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nitro AN515-44
0