AN515-57: Meu Nitro V com 1 semana de uso estar com a TELA PISCANDO, o que pode ser?
Respostas
-
achei essa informação no sistema
0 -
Que bom que conseguiu resolver seu problema!! Por sorte consegui resolver 1 dia antes de tentar enviar para garantia, fiz a mesma coisa, desinstalei os drivers da intel, instalei denovo e deixei o intel arc inicializar quando ligo o notebook.
0 -
Não! Envie uma foto da guia information do bios.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
como seria essa tela?
Poxa cara, com muita tristeza tenho que falar que o notebook voltou a apresentar o problema da tela piscando, mesmo depois de toda instalação limpa dos drivers intel e nvidia. Acontece bem rápido e logo passa, diferente de antes que ficava muito tempo. Então não sei mais o que fazer, ainda tenho quase 1 ano de garantia então vou aguardar, agora estou decepcionado com a marca ACER, deixei de pegar o DELL G15, meu colega pegou e esta tudo perfeito tem 3 meses com o note. Pode ser que seja problema no software eu simplesmente estou sem saber o que fazer.
0 -
Vou aguardar caso o problema se intensifique vou exigir um notebook novo ou a devolução do valor investido. Eu já fiz várias pesquisas e aparentemente os caras da ROM TECHNOLOGIA mudam a placa mãe independente do problema, ou seja, qualquer BO que dar no aparelho pelo que vi eles trocam a placa mae, tipo vem uma nota fiscal com um valor bem alto mais de 2 mil reais kkkk, muito estranho serio mesmo. Desanimei geral, nunca pensei que um notebook tão robusto desse fosse apresentar esse problemas chato.
0 -
Pressione f2 rapidamente antes do logo da Acer. Depois, bata uma foto pelo celular, dessa tela:
Eu ainda acho que é um problema de bios. Veja que há várias versões que corrigem algo no display:
Flicker significa piscada em Português.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
segue a imagem
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal]
0 -
Realmente a placa mãe foi trocada. O UUID está escrito de forma de diferente.
egydiocoelho Trailblazer
Então o que será software?
0 -
voce deixa o intel arc inciar quando liga o notebook? Não tenho certeza que isso possa resolver o problema, mas quando eu tinha esse problema da tela eu deixava o intel arc desabilitado...
no dia em que resolvi meu problema, primeiro eu tentei desinstalar o driver da nvidea com o DDU e instalei de novo, o do site da Nvidia mesmo, mas não tinha resolvido, então fui seguir o post do @FernandoGuedes
mas além de desinstalar no ¨Adaptadores de vídeo¨ logo após também desinstalei os drivers da Intel no DDU pensando que isso poderia ajudar a limpar os drivers da intel também, e então baixei o driver mais atual como ele explica, fiz instalação limpa, e sempre dou permissão para o Intel arc quando ligo o notebook, depois disso resolvi atualizar os drivers com o assistente da Intel, e desde então o problema não ocorreu mais
1 -
Bom fiz todo esse procedimento como vc falou, agora amanhã vou testar, se foi trocado a placa mãe e tudo então espero que seja problema no software.
1 -
eae, testou? deu certo?
1 -
Então amigo, fiz o teste sim e no domingo não apresentou o problema, só que hoje eu já estou trabalhando com ele e apresentou o defeito novamente infelizmente. O pior de tudo cara é que como eu sou advogado, necessito do notebook no trabalho e isso tem sido muito frustrante, eu entendo que qualquer aparelho pode apresentar defeito, porém esse aqui é novo, robusto e com uma semana apresentou problema :( Fiquei 30 dias sem o notebook, eles trocaram a placa mãe e mesmo assim o problema continua. Eu estou bem triste com a marca ACER, vou entrar em contato novamente com a empresa e vou exigir um notebook novo, caso não aconteça infelizmente vou ter que acionar o Poder Judiciário, não vou fazer vista grossa para esse defeito, fiquei assustado com a nota da ROM TECHNOLOGIA, placa mae mais de 2 mil reais, imagina se esse notebook para depois da garantia :( é melhor comprar outro kkk. Vi alguns canais no youtube de pessoas que enviaram mais de 4 vezes para garantia kkkk isso é ridículo gente, sou de uma época que produto era feito para durar. Vou terminar de pagar o notebook e não vou ter usado quase nada. Agora vou ficar mais 30 dias sem o aparelho? eles não tem assistência tecnica na cidade só em SP putz.
0 -
Meu colega no mesmo dia comprou o G15 da dell e estar trabalhando e jogando perfeitamente, o notebook segue firme e forte. Claro, eu entendo que todo produto estar sujeito a defeitos, mas pelo preço cobrado, construção, arquitetura de hardware, era para esse notebook não apresentar problema por varios anos, principalmente comigo que sou extremamente cuidadoso. Minha irmã tem um HP de 12 anos atras funcionando perfeitamente e olha que ela já derrubou refrigerante, comida já derrubou e nunca deu problema. Comprei o acer nitro 5 pela recomendação do Lucas lucas isshi fiquei encantado pelo notebook, de fato muito bonito. Mas com problemas e nada resolvido. Obviamente cabe danos morais no meu caso, estou sendo prejudicado no trabalho por conta disso, se os tecnicos da acer não conseguem resolver o problema e agora como faz? tem que enviar um notebook novo.
0 -
quando fui comprar, fiquei em duvida entre a acer, dell e avell, quase quase pegava o dell, acabei vendo o lucas falando muito bem do nitro e parcelei ele na maior felicidade kkk. Gosto muito de jogos e justamente paguei caro pela GPU dedicada para poder rodar alguns titulos que eu gosto, porem sem a tela piscar kkk.
É isso amigo, infelizmente o problema não foi resolvido. Vou mais uma vez entrar em contato com a acer definir com eles minha situação, uma coisa é certa. Eu não gosto de adestrar problemas principalmente quando se trata de produtos tecnológicos com valor alto.
0 -
Outra coisa muita estranha que estar acontecendo agora é que, toda vez que eu ligo ele parece uma turbina de avião com temperaturas acima de 90 graus pelo nitro sense, nos jogos a tela pisca toda vez que sobe a temperatura, então eu acho que essa ***** deve estar sem pasta térmica só pode. Esse problema novo surgiu depois do reparo.
0 -
Você já verificou as temperaturas com o hwmonitor?
egydiocoelho Trailblazer
Opa amigo, tudo bem? já enviei o notebook para a garantia da Acer, solicitei a substituição ou a devolução integral do valor investido. Além da tela piscando muito, o notebook apresentou efeito Burn-in (fantasma na tela). Não quero mais o reparo do aparelho. Além disso, ele está com temperaturas muito alta chegando a 90 graus em idle, chegando a ser insuportável utilizar o teclado do produto.
0