AN515-54: UPGRADE NO SSD NO NITRO 5
Tinkerer
Boa Tarde pessoal me ajudem.
Quero fazer um upgrade no SSD no modelo:
Modelo do sistema Nitro AN515-54
Processador Intel(R) Core(TM) i7-9750H CPU @ 2.60GHz, 2592 Mhz, 6 Núcleo(s), 12 Processador(es) Lógico(s)
NVIDIA GeForce GTX 1650
Intel(R) UHD Graphics 630
RAM instalada 32,0 GB
SSD 128GB
Quero um de 1TB ou 2TB mas não sei qual comprar para o modelo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Oi,
Você deseja o SSD M.2 para o segundo slot ou deseja atualizar para 128 GB? De qualquer forma, sugiro que você instale 1 TB nos slots, mas 2 TB pode funcionar porque a Crucial anunciou 2 TB como compatível com este modelo, então você deve acreditar, pode ou não funcionar porque eu não vi alguém instalou um 2TB i neste modelo, então você tem que tentar por sua conta e risco, caso contrário, adquira um Samsung 970 Evo Plus de 1 TB e instale.
Acer Nitro 5 AN515-54-54W2 | Memory RAM & SSD Upgrades | Crucial UK
1
Respostas
-
Oi,
Você deseja o SSD M.2 para o segundo slot ou deseja atualizar para 128 GB? De qualquer forma, sugiro que você instale 1 TB nos slots, mas 2 TB pode funcionar porque a Crucial anunciou 2 TB como compatível com este modelo, então você deve acreditar, pode ou não funcionar porque eu não vi alguém instalou um 2TB i neste modelo, então você tem que tentar por sua conta e risco, caso contrário, adquira um Samsung 970 Evo Plus de 1 TB e instale.
Acer Nitro 5 AN515-54-54W2 | Memory RAM & SSD Upgrades | Crucial UK
1 -
Olá, boa noite.
Como nosso amigo disse eu também optaria dois SSDs de 1TB em cada slot, mas nesse caso depende muito do uso.
Atualmente utilizo modelos de 512GB nos slots.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Vou fazer o que você falou comprar de 1TB já que de 2TB pode dar problema hehe não quero arriscar, vou atualizar para o 128gb. Vou pegar esse da Samsung que você recomendou. Obrigado...^^
0