Qual a capacidade máxima de SSD SATA o Aspire F5-573G-7784 aceita? Ele também tem slot para NVMe?
Tinkerer
O Aspire F5-573G-7784 aceita SSDs SATA de até 2TB visto que tinha opção dele que saia de fábrica com HDD de 2TB? Outra coisa, é correta a informação que ele tem um 2º slot de disco para NVMe? Se sim, qual a capacidade máxima?
Grato.
Melhor resposta
-
Oi,
Até 1 TB com certeza vai funcionar, mas você tem que tentar ver se 2 TB funciona ou não, porque eu não vi ninguém instalar um 2 TB neste modelo, pode funcionar ou não.
1
Respostas
-
M.2 de até que capacidade? 2 TB?
0 -
Oi,
Até 1 TB com certeza vai funcionar, mas você tem que tentar ver se 2 TB funciona ou não, porque eu não vi ninguém instalar um 2 TB neste modelo, pode funcionar ou não.
1 -
Oi,
Sim, você pode substituir o HDD por um SSD SATA de 2,5", quanto ao slot M.2, você pode ir até 1TB sem nenhum problema, 2TB pode ou não funcionar porque não vi ninguém instalado um 2TB neste modelo.
1 -
Este usuário conseguiu instalar um nvme de 2TB: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/714967#Comment_714967
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Este usuário conseguiu instalar um nvme de 2TB: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/714967#Comment_714967
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
1 TB em cada slot (SATA e M.2)? ou ao todo
0 -
Vou conferir, mas, fiquei realmente em dúvida vi uns falando que é M.2, outros que é NVMe.
0 -
Será que daria 1 TB de Sata e 1 TB de M.2?
0 -
Vou conferir.
0 -
-
Então é certo que eu conseguiria por exemplo, instalar um M.2 de 1TB da Crucial nesse modelo?
0 -
Estou querendo instalar um destes: Crucial SSD M.2 para o sistema operacional:
E um SATA destes para armazenamento de arquivos:
O medo é comprar e depois não ser reconhecido...
0 -
Ambos devem funcionar.
egydiocoelho Trailblazer