Porta USB-C Thunderbolt não transmite video no Nitro AN515-57
Tenho 4 adaptadores USB-C para ampliar as conexões pela porta USB-C e todos funcionam em outros notebooks e macbooks somente no nitro 5 não da video. as demais conexões todas funcionam. inclusive já ativei na BIOS a opção do USB-S TBT.
Nno manual nas paginas 70 a 72 infromam que é possivel conectar até 2 monitores...
Configurção do Nitro AN515-57
Processador 11th Gen Intel(R) Core(TM) i7-11800H @ 2.30GHz 2.30 GHz
RAM instalada 24,0 GB (utilizável: 23,8 GB)
Respostas
-
O recurso tbt está ativado no bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Conseguiu? Também estou com esse problema, tenho o HUB USB-C que uso em outro notebook e no Nitro não funciona.
Configurção do Nitro AN515-57-579B
Processador 11th Gen Intel(R) Core(TM) i5-11400H @ 2.30GHz 2.30 GHz
0 -
Boa tarde pessoal..
Também tenho um AN515-57 52LC, e não estou conseguindo tirar video da porta USB-C
Já ativei na bios usb/tbt S4.. Mas nada
Estou com um adaptador tbt para vga...
Alguém pode me ajudar?
Abç e obrigado
0 -
Então, o seu modelo possui um símbolo de um raio próximo a porta usb-c?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0