AN515-51-78D6: Com windows 10 e a tecla ctrl parou de funcionar.

Opções
caroltrindaders
caroltrindaders Member Posts: 2 New User

Oi pessoal, tenho um Acer Nitro 5 AN515-51-78D6 com windows 10 e a tecla ctrl parou de funcionar. Alguem sabe me dizer o que devo fazer?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você verificou se as teclas de aderência estão desativadas?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • caroltrindaders
    caroltrindaders Member Posts: 2 New User
    Opções

    Sim, e é pontual só na tecla ctrl. Testei até no teclado on-line e só essa tecla não está funcionando.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você já tentou atualizar o bios?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)