ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Ele liga e as ventoinhas rodam muito forte
Você pode explicar melhor o problema e informar o modelo exato do notebook?
Mano meu pc é um nitro 5 an515-44-R11b
ele liga os cooler e o teclado fica ligado
os cólera ficam ligados numa potência muito alta.
porém ele não dá vídeo de jeito nenhum, testei até com monitor externo e nada.
Experimente resetar a bateria: desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
pior que eu já fiz isso amigo, nada resolveu.
Meu notebook Acer nitro cinco está com problema entrei em contato com a acer pra acionar a garantia e até agora nada de eles me responder.
Uso o notebook pra trabalho não uso pra brincar eles estão de sacanagem vou ter que correr atrás dos meus direitos.
Estão me fazendo perder dinheiro, cabe uma ação de lucros cessantes.
O seu computador ainda está na garantia? Você já tentou abrir uma solicitação de reparo? https://www.acer.com/br-pt/support/repair/repair-centers
Olá Lucasbraganitr,
Obrigada por sua participação na Acer Community, lamentamos pela experiência relatada. Poderia por gentileza enviar-me uma mensagem privada esclarecendo o canal utilizado para entrar em contato com a central, juntamente com o suas informações de contato (nome, telefone, e-mail e número de série) para que possa encaminhar ao suporte.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid