NITRO 5 AN515-44-R11B congelando e audio fica robotizado
Respostas
-
Ao alterar o plano para Equilibrado, esse problema também ocorre?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Ao alterar o plano para Equilibrado, esse problema também ocorre?0
-
Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso0
-
VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso0
-
Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso0
-
VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
o passo a passo para corrigir isso que no meu deu certo
Reinicia o pc e pronto estará resolvido, nao sei porque essa versao ele bloqueia as taxas de amostragem do realtek, quando a nova versao do driver esta instalada nessa foto abaixo da amostragem fica 24 bit(s) 48000 Hz e nao tem como mudar fica sem o (Qualidade de estudio) na versao anterior do driver AMD Audio Coprocessor ele volta e fica de boa
Antes de fazer o passos verifica se o seu ta assim um cinza na taxa de amostragem onde fica 24 bit(s) 48000 Hz0 -
Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Reinicia o pc e pronto estará resolvido, nao sei porque essa versao ele bloqueia as taxas de amostragem do realtek, quando a nova versao do driver esta instalada nessa foto abaixo da amostragem fica 24 bit(s) 48000 Hz e nao tem como mudar fica sem o (Qualidade de estudio) na versao anterior do driver AMD Audio Coprocessor ele volta e fica de boa
Antes de fazer o passos verifica se o seu ta assim um cinza na taxa de amostragem onde fica 24 bit(s) 48000 Hz0 -
VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
VandrigoH disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
VandrigoH disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:VandrigoH disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Antes de fazer o passos verifica se o seu ta assim um cinza na taxa de amostragem onde fica 24 bit(s) 48000 Hz1 -
Estou com o mesmo problema do Áudio robotizado. Inclusive mandei o notebook para a garantia por esse vício. Recebi ele de volta ontem, dia 13/01/2023 e o problema persiste.
Não consigo ouvir um áudio do WhatsApp sem que comece uma chiadeira e estalos no áudio do notebook.
0 -
Qual a versao do adrenaline edition?
0