TochPad travando Aspire A515-54

Antoniojr
Antoniojr Member Posts: 5 New User

Meu cursor do AspireA515 trava aleatoriamente, após atualização para Windows 11 e preciso reiniciar sempre o aparelho por isso. Não acontecia qd usava o Windows 10. Já pressionei por 15s o orifício na parte de baixo e n resolveu. Já tentei atualizar o TouchPad driver, mas li a seguinte msg no site de atualizações: antes de instalar o driver Touchpad, instale o driver de E/S serial. Só que não encontrei esse driver E/S para instalação. Quando tento instalar outros drivers atualizados, aparece a msg de que não foi possível encontrar o arquivo Inffilex.txt e a instalação pára. N testei com mouse, pq n tenho. Se puderem me ajudar, fico mt grato. Obrigado!

Respostas

• Esse problema começou após atualizar o windows 11? Qual é a versão do bios?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Antoniojr

olá..

Versão/data BIOS: Insyde Corp. V1.21, 03/07/2020

Versão do SMBIOS 3.2

Modo da BIOS UEFI

• Antoniojr

Sim, começou após atualizar p Windows 11

• Antoniojr

Na verdade, o laptop trava total após pouco minutos de uso, e consequentemente o cursor trava tb. N sei o problema é realmente do touchpad, mas tá impossível usar o aparelho. Obrigado!

• O mesmo problema ocorre ao retornar para o windows 10?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Antoniojr

Sim. Acabei de retornar p windows 10. Trava tudo

• Você já tentou desconectar a bateria de lition e o conector do touchpad da placa mãe?

egydiocoelho Trailblazer