ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Meu cursor do AspireA515 trava aleatoriamente, após atualização para Windows 11 e preciso reiniciar sempre o aparelho por isso. Não acontecia qd usava o Windows 10. Já pressionei por 15s o orifício na parte de baixo e n resolveu. Já tentei atualizar o TouchPad driver, mas li a seguinte msg no site de atualizações: antes de instalar o driver Touchpad, instale o driver de E/S serial. Só que não encontrei esse driver E/S para instalação. Quando tento instalar outros drivers atualizados, aparece a msg de que não foi possível encontrar o arquivo Inffilex.txt e a instalação pára. N testei com mouse, pq n tenho. Se puderem me ajudar, fico mt grato. Obrigado!
Esse problema começou após atualizar o windows 11? Qual é a versão do bios?
olá..
Versão/data BIOS: Insyde Corp. V1.21, 03/07/2020
Versão do SMBIOS 3.2
Modo da BIOS UEFI
Sim, começou após atualizar p Windows 11
Na verdade, o laptop trava total após pouco minutos de uso, e consequentemente o cursor trava tb. N sei o problema é realmente do touchpad, mas tá impossível usar o aparelho. Obrigado!
O mesmo problema ocorre ao retornar para o windows 10?
Sim. Acabei de retornar p windows 10. Trava tudo
Você já tentou desconectar a bateria de lition e o conector do touchpad da placa mãe?