PH315-52: Adesivo Logo Predator da tampa e teclas A, S e D

NabuccoDiVerona
NabuccoDiVerona Member Posts: 47 Devotee WiFi Icon
editado janeiro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Olá a todos. Peço desculpas, a minha pergunta parece um pouco incomum, mas quero tentar. Quando limpei a tampa do meu Predator PH315-52 e como a logo não estava bem colada arranquei um pedacinho da logo. (veja foto) Também falta um parte da "E" da palavra PREDATOR e esteticamente fica feio.

Entrei em contato com a Acer que não podem ajudar, na Internet também não vi um adesivo de metal que poderia comprar, alguém tem uma ideia? É um pouco decepcionante, um aparelho de 8 k com um acabamento mal feito. O mesmo com as teclas "A" "S" e "D", nem faço jogos, mas são gastas.

Muito obrigado por qualquer dica. Um abraço

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Com relação a tampa, eu tenho um ph315-52 há dois anos e não tive problemas. Com relação as teclas A, S e D, as minhas também tem um pouco de desgaste. Sobre a tampa, a única opção é trocá-la:

Aqui tem dois vídeos que mostra como desmontar o computador:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NabuccoDiVerona
    NabuccoDiVerona Member Posts: 47 Devotee WiFi Icon

Olá @egydiocoelho

Muito obrigado pela resposta rápida. Na verdade não vou trocar toda a tampa por um problema estético, mas fico um pouco chateado. Sinceramente não acho o acabamento do Predator bem feito que é um pouco triste sendo um produto prêmium de 8k. Com relação às teclas vi que tem no mercado, cada uma por uns R$ 40,00 - repito nem sou jogador, trabalho com fotos e vídeos e mesmo sendo assim as teclas A,S e D são basicamente ilegíveis.

Mais uma vez obrigado, sigo procurando e ao final sempre fica a possibilidade de pedir uma chapinha de inox cortada com laser para consertar a logo da tampa...

Ótimo final de semana para você.