Memoria HyperX não funciona no meu Nitro 5 AN515-45-R1FQ?
Tinkerer
Comprei uma memória HyperX de 16GB 3200mhz mas ao colocar no meu Nitro 5 não deu vídeo, só fica com o teclado acesso. Depois comprei uma Crucial mesma especificações e funcionou direitinho, essas hyperx não são compativeis de forma alguma com esses notes ou pode ocorrer de funcionar em alguns modelos do Nitro 5 e em outros não? A memória que veio de fábrica foi uma ADATA de 8GB 3200mhz
Respostas
-
Olá! Você tinha testado conectando apenas a memória hyperx?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi, sim, testei com ela somente, nos dois slots, ela junto com a que veio, em slots trocados. Só quero ter certeza que é essa questão de perfil xmp q vi em alguns posts antigos aqui. Será que só funciona em Intel? O meu é um Rizen
0 -
O perfil xmp funciona tanto com a intel quanto com a amd.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Então foi só um azar não ter pego no meu? Kkk
0 -
Na verdade, os perfis xmp tem que estar habilitados no uefi.
egydiocoelho Trailblazer
E como faço isso? Em todos notebooks tem essa opção?
0 -
Não são todos os notebooks que tem essa opção. Em alguns modelos predator, inclusive, é necessário desbloquear o bios.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0