ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Tinkerer
Comprei uma memória HyperX de 16GB 3200mhz mas ao colocar no meu Nitro 5 não deu vídeo, só fica com o teclado acesso. Depois comprei uma Crucial mesma especificações e funcionou direitinho, essas hyperx não são compativeis de forma alguma com esses notes ou pode ocorrer de funcionar em alguns modelos do Nitro 5 e em outros não? A memória que veio de fábrica foi uma ADATA de 8GB 3200mhz
Olá! Você tinha testado conectando apenas a memória hyperx?
Oi, sim, testei com ela somente, nos dois slots, ela junto com a que veio, em slots trocados. Só quero ter certeza que é essa questão de perfil xmp q vi em alguns posts antigos aqui. Será que só funciona em Intel? O meu é um Rizen
O perfil xmp funciona tanto com a intel quanto com a amd.
Então foi só um azar não ter pego no meu? Kkk
Na verdade, os perfis xmp tem que estar habilitados no uefi.
E como faço isso? Em todos notebooks tem essa opção?
Não são todos os notebooks que tem essa opção. Em alguns modelos predator, inclusive, é necessário desbloquear o bios.