PH317-53: Preciso instalar um HDD ou SSD SATA no slot de expansão, só que o notebook não tem o flat
Boa tarde,
Preciso instalar um HDD ou SSD SATA no slot de expansão, só que o notebook não tem o flat cable.
Alguém saberia me informar qual é o Part Number correto e se possível onde encontrar?
Consegui encontrar para vários modelos parecidos, mas não um específico para o meu modelo.
Se alguém souber também o Part Number e onde encontrar o kit de instalação com aquele coxim de borracha que envolve o HDD tb agradeço.
Obrigado!
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Original:
Hi,
The part number for the cable:50.Q5PN4.004
Part number for the rubber cage:47.Q5MN4.008
You can search online, I can provide the examples from Europe and USA.
Acer Predator Helios PH317-53 PH317-54 HDD Hard Drive Cable 50.Q5PN4.004 - Newegg.com
Acer Predator Helios PH317-53 PH317-54 HDD Hard Drive Cable 50.Q5PN4.004 - Walmart.com
Acer Predator Helios PH317-54 Hard Disk Drive HDD Rubber 47.Q5MN4.008 | eBay
Capuchon Acer 47.Q5MN4.008 – FixPart
Tradução:
Oi,
O número da peça do cabo: 50.Q5PN4.004
Número da peça da gaiola de borracha: 47.Q5MN4.008
Você pode pesquisar online, posso fornecer exemplos da Europa e dos EUA.
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]
1 -
Original:
Thanks !!!!
Tradução:
Obrigada !!!!
0 -
Original:
You are welcome 🙂
Tradução:
De nada 🙂
0 -
Você tem certeza que o cabo sata não veio na caixa do notebook?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0