AN517-54-59kr são os mesmos AN517-54-77KG?
Bom dia pessoal. Eu possuo um computador Acer AN517-54-59KR que veio de fábrica com o sistema operacional Linux. Consegui atualizar normalmente os drivers, pois passei para o Windows 11 e instalei o Driver Booster. No entanto, eu queria atualizar a BIOS também, mas no suporte da Acer, eu só encontrei a variante AN517-54-77KG. Será que essa BIOS vai funcionar normalmente no meu modelo específico, tendo em vista que ele veio com o sistema Linux? É importante ressaltar que essa variante tem uma única diferença aparente: ela vem com o Windows 11. No entanto, uma atualização de BIOS é algo mais sério e preciso tomar cuidado.
Respostas
-
-
Essa máxima está correta. Mas é importante destacar, que as atualizações do bios mencionam correções de segurança também. Você tem a opção de atualizar pelo windows update também. Mas eu já vi alguns usuários relatando que o computador deixou de funcionar mesmo atualizando o bios pelo windows update.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0