Upgrade memória RAM ACER NITRO 5 AN515-55
Tenho um acer nitro 5 an515-55 de 8gb de RAM na versão Windows 11. Gostaria de fazer um upgrade para 16 GB RAM, colocando mais uma memória de 8 GB. Qual marca é a mais indicada e o modelo que daria certo no meu? Alguém poderia me ajudar por gentileza?
Respostas
-
Matcholas disse:
Tenho um acer nitro 5 an515-55 de 8gb de RAM na versão Windows 11. Gostaria de fazer um upgrade para 16 GB RAM, colocando mais uma memória de 8 GB. Qual marca é a mais indicada e o modelo que daria certo no meu? Alguém poderia me ajudar por gentileza?
Procure por uma memória com essas especificações:
SODIMM DDR4 3200MHz (8 OU 16GB), e se possível CL20.
Opte por marcas mais conhecidas, como por exemplo, Kingston, Crucial HP, Corsair, SK Hynx, Patriot, entre outras.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Memória Kingston Fury Impact 8gb 3200mhz Ddr4 Cl20 Notebook
0 -
Tenho o mesmo modelo mas tenho dúvidas se seria CL 20 ou CL 22 e se compro da mesma marca ou poderia investir em marcas com melhor desempenho.
0 -
Olá, bom dia.
Seu modelo é com CL22, para melhorar essa questão aí se faz necessário um par de módulos com um valor menor de CL, mas em geral são mais caras também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Nesse caso eu poderia comprar dois desses, pra fazer o dual channel, seria uma boa marca ou recomendaria uma melhor ?
0 -
Esse modelo possui perfil XMP (overclock automático das frequências) e como a placa mãe não tem suporte pode não funcionar, mas pelo que já vi aqui os usuários que colocaram um par conseguiram usá-la normalmente.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0