AN515-57-52LC: Tela com aparência meio estranha e pixelada
Bom dia, camaradas
Ganhei esta maravilha de natal mas recentemente tem apresentado uns defeitos
fui dar scroll pra baixo enquanto assistia um video e a tela ficava dando uma pixelizada durante o processo, porém mais de leve, até que isso aí aconteceu, quando arrastei a aba do navegador para baixo voltou ao normal porém meu cursor segue com uma aparência meio estranha e pixelada
Alguma ideia do que possa ser? Problema de software/hardware ou apenas toque de Midas invertido?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Esse problema está ocorrendo de forma aleatória ou somente quando acessa o navegador?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-590.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Somente no navegador, ocorreu novamente recentemente na mesma situação, vendo um video no youtube pelo firefox (privado) porém não lembro se havia descido a página desta vez.
AN515-57-52LC creio
0 -
Essas linhas aparecem no bios e quando você conecta um monitor externo?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde, estou com o mesmo problema
Só acontece com o navegador.
0 -
Olá, boa noite.
Desative a aceleração de hardware no navegador que deve parar de acontecer esse problema.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O problema voltou no novo notebook :)
Não possuo monitor externo para testar
Desativei a aceleração e o problema persiste
0 -
Você trocou o notebook? Você já verificou a versão do bios? No site da acer, várias versões do bios mencionam correções para o display.
egydiocoelho Trailblazer
Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
Acontece somente no navegador, e quando a bateria está baixa.
0