Gravaçao baixa na porta sata do Nitro 5
Estou percebendo que meu nitro 5 ta tendo uma baixa gravaçao quando ta escrevendo no HD plugao a ele, eu tenho o SSD nvme dele mais um HD instalado no compartimento dele, e estou percebendo que nao ta passando do que 32MB de escrita, sendo que passava mais de 100mb de gravaçao.
e o tempo medio de resposta ta mais de 1000ms.
Melhor resposta
-
Ja descobri, foi uma clonagem de um HD para outro usando um Programa Gratuito que colocou um script no HD para ficar limitado a 32mb/s, formatei o HD e coloquei tudo de volta e a taxa de gravaçao ta batendo os 100 ate 130MB/s.
Nunca clone um HD para outro com programas gratuitos. 😒
1
Respostas
-
Você já tentou atualizar os drivers da controladora sata?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
eu nao sei se atualizei, eu baixei uma recente
0 -
Verifique essa configuração:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ja descobri, foi uma clonagem de um HD para outro usando um Programa Gratuito que colocou um script no HD para ficar limitado a 32mb/s, formatei o HD e coloquei tudo de volta e a taxa de gravaçao ta batendo os 100 ate 130MB/s.
Nunca clone um HD para outro com programas gratuitos. 😒
1 -
Eu sempre utilizo o programa macrium reflect e nunca tive problemas.
egydiocoelho Trailblazer
eu deveria ter usado o acronis true image, mas fui usar o Hirens Boot CD com os programas de clonagem
0